APRESENTAÇÃO


Este blog foi criado no final de dezembro de 2012. A intenção inicial foi de postar comentários das lições bíblicas utilizadas pelas revistas da Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD. 

O intuito de divulgar estas postagens é de fornecer subsídios para os professores prepararem suas aulas semanais e contribuir para o crescimento da Escola Bíblica Dominical - EBD. Também tem a finalidade de prover aos alunos e alunas da EBD, antecipadamente, comentário dos principais pontos da lição a ser estudada, despertando nestes(as) o interesse pelo assunto e a motivação para estudar durante a semana. Além disso, também tem como alvo alcançar as pessoas que ainda não participam da EBD, pois ao conhecerem o assunto que será tratado na lição, provavelmente sentirão vontade de participar da aula na EBD da igreja mais próxima que utiliza as lições bíblicas da CPAD.

A intenção é despertar o interesse dos ouvintes e receber comentários, concordando ou não com meus posicionamentos, visando fortalecer o conhecimento bíblico e teológico dos participantes.

Poderão ser postados vídeos de outros assuntos, mas a ênfase é para o estudo das lições bíblicas da CPAD.

Agradeço pelo seu interesse em conhecer meu blog, conto com seu cadastro como seguidor, bem como a divulgação deste material.

At,

Natalino das Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor deixar seu email para contato ao final do comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.